Clique aqui para
nossa página

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Galatica 4



Episodio 4
Enigmas do Tempo

Estavam a poucos metros da nave, quando encontraram uma placa com o seguinte dizer:
“A todos aqueles que ousarem passar estarão profanando as mais severas e antigas leis que regem o Espaço e o Tempo, não ousem vasculhar essa área, vão embora”.
Todos ficaram assustados com o que acabaram de ler, mas continuaram em sua expedição, que logo depois de umas folhagens gigantescas chegaram a nave, que por incrível que pareça era sim a Flash Howk.
- Capitão, e agora o que faremos? – James falou em um tom que parecia estar passando mal.
- Estamos diante da nossa nave. Não sei como isso é possível. Viagens no tempo foram proibidas por causa dos Paradoxos que eventualmente podia se originar.
O pequeno grupo ficou em silencio por alguns instantes até Haris se impor novamente:
 - Todos vocês, fiquem aqui fora, eu vou entrar e buscar respostas do porque nossa nave está aqui.
- Não, você não vai entrar lá sozinho, eu vou! Guns estava decidido a ir.
- Oficial isso é uma ordem direta, apenas eu entro lá.
Guns se conteve, concordando com a idéia do capitão ele lhe entregou a arma de congelamento temporal (ACT) que paralisa qualquer ser ou objeto onde ele estiver.
Hett estava confuso com tudo aquilo que acontecia, mas aparentava total controle sobre se. Foi adentrando as ruínas da nave que não era para estar ali, passando por corredores familiares, portas entre abertas, uma escuridão amedrontadora, apesar da luz da pequena estrela P. Centauro estar bem forte pelo que parecia ser o verão naquele planeta, Hett se aproximou da ponte de comando completamente destruída, com exceção de uma parte do computador central que ainda estava acesa. Hett Chegou perto e apertou o botão,ligou uma tela que reproduzia a seguinte mensagem:
“- Aqui é o capitão Haris Hett, estamos de volta a Próxima Centauro, após 15 anos não tínhamos idéia de cair aqui novamente, todos os nossos sistemas estão em perda total.....- um ano depois da queda -....Já estamos a um ano nesse planeta, descobrimos que quando fomos p..........(chiado)..........viajamos no tempo mais precisamente 1633 anos no passado, estamos sem comida, os animais desse planeta estão ficando mais hostis, tentamos come-los, mas tem um gosto muito ruim......- seis meses depois-..... Estamos com uma forte infecção, sentimos dores fortes por todo o corpo, estão aparecendo manchas escuras na pele, não tem cura.....- um mês depois o vídeo some fica somente a imagem-.....Haaaa (som de respiração pesada) estamos nos transformando........não sou mais o mesmo........minha face está desfigurada.....(respiração)......(ruído)....tiiiii mensagem finalizada”
Haris ficou estava em estado de choque, não conseguia se mexer, ficou parado até que Guns o chamou pelo rádio.
- Capitão ainda está ai?
- Sim...
- O que tem ai? É importante?
- Não, não há nada aqui de importante.
- OK, volte para cá, as criaturas estão se aproximando, principalmente aquela que se parece como senhor,com todo respeito.
Haris deu uma ultima olhada pela ponte, saiu pela porta andou pelo corredor, quando estava passando pela enfermaria da nave viu escrito na parede uma mensagem “Não adianta correr, seu destino sempre foi e sempre será isso”. Ela leu com mais espanto ainda, pois estava gravado no metal da parede com letras bem tremulas e marcas de garras ao redor da mensagem.
De volta ao grupo Hett escondeu toda a verdade, dizendo que a nave estava numa zona de intenso fluxo temporal e ela pertencia ao futuro muitos anos a frente deles.
Todos aceitaram e história, pois confiavam no Capitão.
Retornaram para a Flash Howk e o Capitão contou a mesma história para o resto da tripulação que ouvia atenciosamente a tudo o que ele falava.
No terceiro dia no Centaurus (eles batizaram o planeta assim) eles já estavam cercados por pequenas criaturas transparentes, como se a nave fosse uma grande ‘Mãe’ para elas.
Quarto dia no planeta a nave estava pronta, completamente restaurada, prontinha para cruzar o espaço sideral. Contataram a base Hanforce para lhes avisar da primeira decolagem de um planeta fora do sistema solar.
- Haris os vídeos e imagens que me mandou são muito impressionantes, ela é muito parecida com a nossa Flash Howk.
- Sim General frost, ela é muito parecida, mas parece que aquela nave está numa zona de forte fluxo temporal, ela vem do futuro uns 1600 anos a frente do nosso tempo.
- Isso é muito intrigante... Mas, voltando a nossa nave, ela já esta preparada para decolar?
- Sim, tudo em ordem.
- Ok, Decolagem concedida. Câmbio desligo.
A nave ligou o acelerador de partículas e começou a levitar. Os motores fotônicos foram acionados, a nave subiu velozmente por entre as nuvens do ‘raro’ vapor de água que estava presente somente no subsolo.
Pouco segundos depois ela já cruzava o vazio do espaço em direção a uma das luas de Saturno, Titã uma das maiores luas do sistema solar, pouco maior do que Mercúrio, possui uma atmosfera desenvolvida composta por 95% azoto/nitrogênio e 5% metano.
Durante a volta Avana ficou observando os espécimes recolhidos no planeta Centaurus, analisou as estruturas ósseas, músculos, órgãos, etc. Descobriu que eles se alimentam da luz proveniente da estrela, e a sua transparência é a camuflagem para se protegerem contras predadores que são muito maiores e rápidos.

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...